top of page

Como conseguir mais pacientes através do Google



A mais popular plataforma de pesquisa do mundo pode ser utilizada por você para chegar a novos interessados em seus serviços e produtos. Na sua vida, provavelmente, o Google já está inserido há alguns anos, faz parte do dia a dia e é uma das primeiras (se não a primeira) ferramenta que você utiliza para encontrar um serviço, produto ou mesmo para obter informações sobre os mais diversos temas.


Acha que seus clientes e potenciais clientes fazem diferente!? Muito provável que não! Sabendo disso, anunciar e se posicionar para seu público de maneira assertiva pode fazer sua empresa decolar.


Através do Google Ads, o uso das palavras-chave corretas faz você ser visto nos primeiros destaques dos resultados que o internauta busca, com recursos da própria plataforma, é possível saber as palavras mais utilizadas por um público específico. Também podemos escolher os lugares que seu anúncio será mais disseminado (desde países a cidades, bairros) e customizar o alcance aumentando assim as chances de conversão dos leads em novos clientes.


Existem diferentes formas de anunciar e orçamentos que se adequam às diversas realidades de cada empreendimento, parcerias para publicidade em aplicativos, sites, pagamento de acordo com os cliques que destaque receber, métodos inclusivos e adaptáveis.


Já reparou que quando você procura por um produto, durante o dia, ele e/ou produtos similares facilmente aparecem em outros sites e redes sociais que você acessar? Nada disso é um simples acaso e sim uma estratégia que chamamos de remarketing.


Sua empresa tem site? Você analisa quem te visita e o perfil do seu público na web, ou a sensação de desconhecimento e os “tiros no escuro” por não saber ao certo quem te acessa são bem frequentes? Geralmente pensamos em um website como maneira de aparecer enquanto empresa e, consequentemente, conseguir mais clientes. Google Analytics é uma peça essencial para obter métricas precisas como:

  • Número de acessos;

  • Quantos destes acessos se tornaram conversões para clientes reais;

  • Quais conteúdos da página têm melhor desempenho e procura;

Além de outros importantes dados para quem deseja otimizar suas aparições nas plataformas digitais.


Contar com uma empresa especializada em soluções digitais, que trata da sua vitrine virtual, acompanha todos os processos de investimento em publicidade, mensura resultados e projeta as propagandas de acordo com suas metas, é um diferencial de mercado muito eficiente para atrair uma clientela fidelizada que trará novos consumidores. Você administra o que faz de melhor e nós fazemos dos recursos do Google os seus aliados no planejamento e execução de estratégias de marketing.


Lembre-se: é preciso sempre ser estratégico para atrair novos clientes, fidelizar os antigos e aumentar suas vendas.


Se precisar de ajuda, nós estaremos aqui! Basta clicar no botão abaixo:




0 comments
bottom of page